sexta-feira, 3 de junho de 2011
Cabelos ondulados...
Com o sol raiando lá fora, ninguém merece ficar presa no quarto chapando a cabeleira. Para curtir a praia sem esquentar a cabeça, a dica é apostar no novo corte wave hair. “Desfiado do meio para as pontas, ele deixa o cabelo leve, com volume na medida e naturalmente ondulado. Tudo sem mexer no comprimento, o que é ótimo porque as mulheres têm pavor de ficar com os fios curtinhos”, conta o cabeleireiro Alexandre Fontanin, do De La Lastra Jardins (SP).
PASSO A PASSO DO WAVE HAIR
1. Na parte de trás, mantenha o comprimento cortando apenas dois dedos para alinhar os fios numa reta. 2. Faça um leve repicado na frente, tosando a franja na diagonal de dentro pra fora até a altura da sobrancelha. 3. Divida a cabeleira em mechas e desfie do meio para as pontas a cada 3 cm no cabelo todo (descendo a tesoura em diagonal).
Cheia de ondasBabyliss espesso confere cachos mais naturais
Só dá franja
Depois da atriz Juliana Paes cortar os fios num “arroubo de loucura”, como ela mesma diz, foi a vez de Lavínia Vlasak adotar o visual cortininha. Mais cautelosa, bela correu até um profissional para garantir linhas retas. O escolhido foi Thiago Parente, do Fashion Clinic (RJ), que ainda tingiu as mechas de castanho-avermelhado e fez escova progressiva. Tudo para compor o novo personagem dela na próxima novela da Record, prevista para estrear em novembro.
“Sempre tive medo de mudanças, mas adorei o resultado, que me deu um ar mais misterioso” Lavínia Vlasak, atriz
Como fazer a hidratação realizada no salão durar mais tempo?
Isso vai depender do tipo de tratamento que você fi zer. O tradicional, que usa aquele potão de creme, age apenas na superfície do cabelo e sai facilmente com água, após quatro lavagens. “Já a reconstrução capilar atua na estrutura do fi o e garante maciez e brilho por até seis meses se, em casa, você aplicar semanalmente uma máscara e refi zer a restauração a cada 30 dias durante três meses”, explica o cabeleireiro Alexandre Fontanini, do De La Lastra Jardins (SP).
Fonte: Corpo a Corpo
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário