O Hair Fashion Show é o maior evento de moda hair do Brasil.
O evento deste ano ocorreu no dia 19 de setembro e trouxe os hairstylists Alê de Souza, Julio Crepaldi e Wanderley Nunes, com penteados que serão tendências e as novidades em produtos e tonalidades que ditarão a moda hair. Para mostrar estas obras de arte ao público presente no evento, o Hair Fashion Show conta com um time composto por belas modelos e pelas maiores celebridades da TV, música e moda do Brasil.
O Hair Fashion Show é organizado pela Mega Model em parceria com a Rede Globo e tem o patrocínio da Wella.
SOBRE A WELLA
A Wella, detentora de diversas marcas de produtos de beleza, como a Koleston, Soft Color e a Wellaton, está presente no Brasil há mais de 50 anos e já se consolidou como uma das marcas líderes do segmento no mercado nacional. Além dos produtos da marca, a Wella também se preocupa em oferecer consultoria às consumidoras nos pontos de venda e treinamento aos profissionais da beleza para que os produtos da marca realcem a beleza de suas clientes.
SOBRE A MEGA MODEL
A agência Mega é a maior agência de modelos do país. Com 12 anos de mercado é a única multinacional brasileira no segmento e atende clientes para campanhas publicitárias, desfiles nas semanas de moda e editoriais das principais revistas do mundo. Possui um casting estrelado por modelos e celebridades e um time renomado de bookers.
SOBRE A TV GLOBO
A TV Globo é uma das maiores redes de televisão do mundo, sinônimo de profissionalismo, talento e capacitação técnica. Suas 122 emissoras levam informação, educação e entretenimento a mais de 98% dos municípios brasileiros, integrando o país, valorizando sua cultura e sua gente. Cerca de 90% da programação do horário nobre é de produção própria, o que a torna um dos principais mercados de trabalho para artistas, autores, jornalistas e produtores. Para fazer uma televisão de alta qualidade, reconhecida internacionalmente, a Globo se inspira no Brasil e nos brasileiros. Todos os anos são exibidas aproximadamente 2500 horas de novelas e programas, fazendo da Globo a capital mundial da teledramaturgia, além das mais de 1.800 horas anuais de telejornalismo. Grandes aventuras, histórias para lá de engraçadas e incontáveis paixões ganham vida nas novelas, minisséries, shows e humorísticos, líderes de audiência no Brasil e distribuídos para mais de 130 países.






Nenhum comentário:
Postar um comentário